Um dos meus casais favoritos (Fotografia: Mario Cordeiro Gomes)
Hoje celebrei o amor de um casal maduro, companheiro, cúmplice, dignos de respeito e olhares de admiração. Um casal que vive os sonhos de Deus e nos transmite serenidade. Posso afirmar porque acompanho a história desde o primeiro dia, desde que ouvi da minha amiga, ao vê-los de mãos dadas, as seguintes palavras "amiga, estamos namorando!". Vibrei por eles há tantos anos e vibrei com eles no dia de hoje.
Um amor maduro é assim: Respeita as diferenças, compreende os limites, conforta com palavras e, por que não, até mesmo na ausência delas. Um amor maduro entende que o outro não precisa se anular por você, você é um bônus que veio para o que já estava completo. Existe carinho, companheirismo, zelo e um grande desejo de querer bem. Não há espaço para mentiras, dúvidas ou medos (por mais que possam existir, eles não resistem ao que é verdadeiro).
Se você encontrou um amor assim, valorize-o. Se ainda não, aguarde. Não vale a pena dar o sentimento mais sincero que existe dentro de você para uma relação que não é uma via de mão dupla. Ah, tenha paciência... Um amor maduro se constrói com o tempo.
Só tenho que desejar a um dos meus casais favoritos toda a felicidade que possa existir nessa vida e todas as bênçãos de Deus nesta nova etapa. A trilha agora não é mais percorrida sozinha, mas sim, acompanhada. Desejo não só a eles, mas a todos que encontraram seu par, que haja sempre um horizonte para avistar juntos, um abraço quentinho nos dias frios, uma mão que afaga os cabelos em tempos difíceis e um doce motivo para sempre continuar.
Laís Nascimento.
Que benção minha lindinha!! Realmente vocês cresceram juntinhas!! Obrigado pela homenagem e carinho, beijos da tia Cris.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLindo, Laís!!!��
ResponderExcluir